O lateral-esquerdo francês Theo Hernandez pode ser mantido como reserva pelo técnico Paulo Fonseca pelo segundo jogo consecutivo do Milan, na partida contra o Verona fora de casa.
Após deixar o jogador de fora durante os 90 minutos do empate sem gols contra o Genoa no último domingo, o treinador português parece disposto a repetir a estratégia no próximo confronto, buscando provocar uma reação de Hernandez após um início de temporada abaixo das expectativas.
A decisão de Fonseca de deixar Rafael Leão no banco em várias partidas entre outubro e novembro pareceu surtir efeito, com o atacante português voltando a apresentar boas atuações. Por isso, o treinador está decidido a manter sua postura, embora o resultado possa ser diferente desta vez.
Alex Jimenez, de 19 anos, deve substituir Hernandez pela segunda vez seguida, após uma atuação convincente contra o Genoa. No entanto, o francês ficou bastante decepcionado com as críticas dos torcedores durante a festa de Natal do Milan na segunda-feira, o que pode acabar afetando as negociações por uma renovação de contrato com o clube.
O jogador de 27 anos vinha conversando com os dirigentes do Milan sobre uma extensão contratual, mas serão necessárias novas reuniões para chegar a um acordo. As negociações podem se tornar especialmente difíceis caso sua relação com o técnico Fonseca não melhore nas próximas semanas.