Falando após o histórico triunfo do Paris Saint-Germain na UEFA Champions League em Munique, o meio-campista Adrien Rabiot, ex-jogador do PSG e agora no Marseille, elogiou seu antigo clube. Ele descreveu a vitória dominante por 5 a 0 sobre a Inter de Milão como um “grande jogo” e a coroação de uma “grande temporada”.
Rabiot, que passou sete anos no PSG (entre 2012 e 2019), sentiu que a partida careceu de competitividade. Ele observou: “Não houve disputa”. Observando da Itália, ele mencionou a surpresa com o desempenho da Inter em comparação com a vitória contra o Barça, sugerindo que Lautaro Martínez talvez não estivesse no seu auge e que apenas Marcus Thuram realmente impressionou pela Inter. Ele reiterou que a atuação do PSG foi excepcional.
O jogador de 29 anos, que chegou ao Marseille no verão passado após uma passagem pela Juventus, não poupou críticas à exibição da Inter. “Perder por 5 a 0 é humilhante”, declarou. “A Inter não jogou a sua final.”
Apesar de agora representar o Olympique de Marseille e ter conquistado o segundo lugar na Ligue 1 com o clube nesta temporada, o foco imediato de Rabiot está nos compromissos internacionais. Ele está atualmente treinando com a seleção francesa em Clairefontaine, preparando-se para a semifinal da Liga das Nações de quinta-feira contra a Espanha.