Tomori rejeita transferência para o Tottenham, permanecendo no Milan
Segundo informações da La Gazzetta dello Sport, Fikayo Tomori comunicou definitivamente ao Milan que não deseja se transferir para o Tottenham Hotspur, mesmo após os clubes terem chegado a um acordo de 26,5 milhões de euros pela sua transferência.
Nos últimos dias, circularam rumores sobre uma possível venda de Tomori nesta janela de transferências de inverno, após ele ter estado próximo de uma mudança para a Juventus. O Milan aparentemente havia dado sinal verde para a venda ao Spurs, com os clubes chegando a um acordo no valor de 26,5 milhões de euros, incluindo bônus.
No entanto, o defensor inglês manifestou seu desejo de permanecer no Milan, onde poderá disputar os playoffs da Liga dos Campeões. Além disso, sua formação na base do Chelsea, rival londrino do Tottenham, pode ter influenciado sua decisão.
Tomori está determinado a continuar no Milan e deve ser titular no próximo Derby della Madonnina contra a Inter. O jogador ocasionalmente convocado para a seleção inglesa demonstra assim seu compromisso com o clube rossonero.