Tomori revela a verdade sobre possível transferência para o Tottenham
O zagueiro do Milan, Fikayo Tomori, afirmou que nunca considerou deixar o clube em janeiro e sente que ele e seus companheiros de equipe sabem exatamente o que fazer para vencer o Feyenoord amanhã.
O Milan receberá o time holandês no San Siro na terça-feira, na partida de volta dos playoffs da Liga dos Campeões. Após perder por 1-0 na Holanda na semana passada, os rossoneri precisam de uma vitória para se classificar para as oitavas de final.
“Temos que entrar em campo com a atitude certa e o mesmo desejo de vencer que sempre temos”, disse Tomori em entrevista coletiva na segunda-feira. “Sabemos que o jogo de ida não foi como queríamos, mas amanhã sabemos exatamente o que temos que fazer: vencer por dois gols. Estamos prontos e motivados para vencer.”
Tomori falou sobre a chegada de Kyle Walker em janeiro: “Kyle trouxe calma e experiência. Toda a equipe conhece sua qualidade e os troféus que ele ganhou, e estamos felizes em tê-lo conosco. Quando ele fala, todos ouvem porque sabemos o jogador que ele é.”
Sobre os rumores de transferência, Tomori foi enfático: “Sempre disse que me sinto em casa aqui e nada mudou. Sei que há clubes e pessoas que falam durante cada janela de transferências, mas eu estava e ainda estou focado no que devo fazer: ficar aqui. É uma honra e um prazer vestir essa camisa. Nunca senti a necessidade ou o desejo de sair. Enquanto me quiserem, ficarei aqui.”