Sandro Tonali quer que a Itália ‘permaneça positiva e não deixe a cabeça cair’ após uma derrota por 2-1 para a Alemanha, insistindo que as quartas de final da Liga das Nações estão ‘totalmente em aberto’.
Os Azzurri têm uma montanha para escalar se quiserem chegar à Final Four da Liga das Nações, já que viram o gol bem trabalhado de Tonali ser revertido por um par de cabeceamentos de Tim Kleindienst e Leon Goretzka.
“Foi um jogo estranho, porque jogamos bem, tentamos jogar da forma mais simples possível no primeiro tempo. Infelizmente, realmente lutamos em jogadas de bola parada e no jogo aéreo”, disse o meio-campista do Newcastle United à RAI Sport.
“Temos que trabalhar, ainda há tudo para jogar na segunda mão e devemos permanecer positivos.”
Tonali quer que a Itália continue acreditando

Mais uma vez, a Itália sofreu um gol de bola parada e com um par de cabeceamentos, mas Luciano Spalletti disse em sua entrevista pós-jogo que isso não deve se tornar uma obsessão.
“Devemos saber que não foi algo que lidamos bem, mas ao mesmo tempo lembrar nossos pontos fortes, arregaçar as mangas, levantar a cabeça e lembrar que não acabou”, concordou Tonali.
O segundo jogo será em Dortmund no domingo à noite, mas embora a Itália tenha sido derrotada por 2-1, criou várias grandes chances e forçou muito mais defesas de Oliver Baumann do que a Alemanha fez contra Gianluigi Donnarumma.
“Há outros 90 minutos para jogar, devemos fazer tudo melhor, ser mais clínicos e determinados. Se tivéssemos conseguido marcar o segundo gol, poderia ter sido um jogo totalmente diferente.”
“Isto é futebol, não podemos deixar a cabeça cair agora.”
Foi uma semana notável para Tonali, que conquistou a Carabao Cup pelo Newcastle United e depois marcou um grande gol pela Itália em seu antigo campo de caça de San Siro, onde costumava jogar pelo Milan.