Torcedores do Milan protestam contra evento do clube no aniversário de 125 anos
Os ultras do Milan estão realizando um protesto furioso em frente ao evento privado que celebra o 125º aniversário do clube, forçando os diretores a chegarem por uma entrada secreta.
Os torcedores já estavam irritados após o empate sem gols contra o Genoa na noite anterior, e vaiaram o time ao final da partida. No entanto, a maior parte de sua fúria é direcionada ao presidente Gerry Cardinale.
Faixas foram exibidas no San Siro pedindo que Cardinale venda o clube, afirmando que ele é “indigno” da história do AC Milan.
Torcedores continuam protestando contra Cardinale
A situação é tão tensa que diretores como Zlatan Ibrahimovic, Paolo Scaroni e Cardinale foram aconselhados a chegar ao evento por uma entrada lateral para evitar a multidão de ultras.
Quando o técnico Paulo Fonseca chegou e posou para fotos, houve silêncio dos torcedores, que culpam principalmente alguns jogadores e os proprietários do clube pela atual situação.
Entre os aplaudidos pelos torcedores presentes estavam o jovem atacante Francesco Camarda e as lendas Franco Baresi e Pietro Paolo Virdis.
Os ultras colocaram faixas com mensagens como “Jogadores sem fome ou dignidade, vocês representam perfeitamente esses proprietários” e “Diretores incompetentes, clube sem ambição. Vocês não são dignos de nossa história.”