Torcida do Milan protesta contra diretoria em Verona
No início da partida entre Hellas Verona e Milan pela 17ª rodada da Serie A, os torcedores rossoneri presentes no setor visitante fizeram ouvir sua voz em protesto. A torcida milanista continuou suas manifestações contra a direção do clube com cânticos direcionados à propriedade e ao dono Gerry Cardinale.
Foram ouvidos gritos como “Esta diretoria não nos merece”, “Nós não somos americanos” e “Cardinale, você precisa vender, vá embora”. Os jogadores também não foram poupados, com coros como “Mostrem coragem” e expressões de insatisfação.
Este novo capítulo de protestos se soma às vaias após Milan-Genoa e às manifestações durante a festa privada do 125º aniversário do clube. Cerca de 150 torcedores organizados realizaram um protesto pacífico, expressando descontentamento com a temporada abaixo das expectativas.
As manifestações ocorrem no mesmo dia em que Gerry Cardinale e a RedBird anunciaram um acordo com a Elliott para refinanciar o empréstimo do clube, com um investimento adicional de 170 milhões de euros e extensão do prazo até 2028.