O presidente do Tottenham Hotspur, Daniel Levy, está preparado para aceitar uma perda financeira significativa em um jogador do elenco neste verão, após alegações de que ele quer deixar o clube. Um clube já planeja iniciar negociações antecipadas para sua contratação.
Jogadores que podem deixar o Tottenham neste verão
Ange Postecoglou está atualmente preparando sua equipe para um importante confronto da Premier League em casa contra o Bournemouth amanhã, após uma derrota por 1-0 para o AZ Alkmaar na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Tottenham prepara terreno para recontratar ex-jogador do Spurs pretendido pelo West Ham
O presidente do Lilywhites, Daniel Levy, está demonstrando interesse crescente em uma reunião.
Uma vitória é absolutamente crucial para os londrinos do norte, enquanto procuram elevar os ânimos, sair dos dez últimos e entrar na segunda mão contra o AZ com algum ímpeto.
Para alguns membros do elenco do Lilywhites, esses próximos dois jogos, seguidos pelos últimos meses desta temporada, representarão uma última chance para eles darem uma contribuição significativa para o clube antes de partirem.
Espera-se que Timo Werner retorne ao clube matriz RB Leipzig, com o Spurs optando por não acionar a opção de compra de £8,5 milhões em seu contrato de empréstimo, enquanto a incerteza também paira sobre o futuro do meio-campista Yves Bissouma.
Sergio Reguilon, Fraser Forster e Alfie Whiteman também estão sem contrato no final desta temporada, mas é improvável que o trio desempenhe um papel importante sob o comando de Postecoglou durante os últimos meses de suas carreiras no Tottenham.
Ben Davies também está sem contrato no verão. No entanto, espera-se que o Spurs acione a cláusula de extensão de contrato de 12 meses de Davies, o que o manterá no clube para 2025/2026.
O futuro de longo prazo de Mathys Tel no Tottenham Hotspur Stadium será determinado se ele optar por permanecer no N17 ou retornar ao clube matriz Bayern de Munique, com o time de Postecoglou possuindo uma opção de compra por cerca de £45 milhões.
De acordo com alguns relatos, o atacante Richarlison, frequentemente lesionado, também pode sair este ano.
O internacional brasileiro está atualmente afastado com um problema na panturrilha e tem sofrido muito azar com lesões de longa duração ao longo da campanha. Acredita-se por algumas fontes de mídia que Richarlison já disse a amigos que quer deixar o Tottenham para um novo começo neste verão, com o GiveMeSport compartilhando uma atualização sobre seu futuro.
Daniel Levy pronto para ter prejuízo de £20 milhões do Tottenham com Richarlison
Os Spurs contrataram o atacante em um negócio de £60 milhões do Everton em 2022, mas o GMS relata que Levy está agora pronto para vender Richarlison por apenas £40 milhões.
Diz-se que isso despertou o interesse de seu ex-clube, com o time de David Moyes aparentemente ansioso para iniciar discussões sobre um acordo para o sul-americano no início da próxima janela de transferências.
O Everton marcou Richarlison como um alvo ‘chocante’ para Moyes, de acordo com este relatório, e os Toffees estão preparando um movimento ‘sensacional’ para seu ex-astro enquanto se preparam para a vida em um novo estádio de última geração em Bramley Moore Dock na próxima temporada.
Richarlison impressionou em alguns momentos durante seu tempo no Spurs, principalmente em um período de destaque em meados da temporada passada, com o especialista Micah Richards também o chamando de jogador ‘subestimado’.