Foi dito ao Tottenham Hotspur para demitir Ange Postecoglou e recontratar um ex-treinador ‘especial’ dos Spurs, no que seria visto como uma jogada muito audaciosa e inesperada pelo presidente Daniel Levy.
Spurs avaliam substitutos para Ange Postecoglou
Enquanto Postecoglou prepara sua equipe para o importante jogo de volta das semifinais da Liga Europa contra o AZ Alkmaar na quinta-feira, um jogo que pode acabar definindo sua campanha, acredita-se que os Spurs estejam avaliando possíveis substitutos para seu atual treinador principal.

Relacionado
Tottenham prepara oferta de £34 milhões por substituto de Richarlison que está interessado em se mudar
A saída do brasileiro é uma possibilidade muito real neste verão.
Os links do Tottenham com um novo treinador não são novidade, com os Lilywhites supostamente elaborando uma lista de possíveis herdeiros de Postecoglou já em janeiro.
Andoni Iraola do Bournemouth, o ex-técnico do Borussia Dortmund Edin Terzić, Simone Inzaghi da Inter de Milão e Thomas Frank do Brentford são todos treinadores considerados pelos Spurs, de acordo com relatos, com todos os táticos mencionados como possíveis alvos.
Próximos cinco jogos do Tottenham na Premier League | Data |
---|---|
Fulham (fora) | 16 de março |
Chelsea (fora) | 2 de abril |
Southampton (casa) | 5 de abril |
Wolves (fora) | 12 de abril |
Nottingham Forest (casa) | 21 de abril |
O veículo de notícias italiano Tutto Juve até relatou esta semana que o Tottenham está ‘pronto’ para fazer uma mudança de treinador, com Inzaghi no topo de sua lista, mas isso ainda não ganhou força entre os meios de comunicação nacionais mais próximos de casa.
Em qualquer caso, os londrinos do norte parecem ter alvos em mente caso decidam se separar de Postecoglou, após uma campanha desastrosa onde quase todos os seus principais jogadores do Tottenham foram afastados por lesão por longos períodos.

Os Spurs atualmente estão em 13º na tabela da Premier League, com apenas os quatro últimos da divisão sofrendo mais derrotas do que a equipe de Postecoglou nesta temporada. Mesmo com as lesões, torcedores e críticos têm argumentado de forma crível que os resultados simplesmente não foram bons o suficiente.
Tottenham é aconselhado a demitir Ange Postecoglou e reconduzir Harry Redknapp
Agora, o especialista do talkSPORT Majestic aconselhou os londrinos do norte a reconduzir o ex-treinador aposentado Harry Redknapp como herdeiro de Postecoglou.
O homem de 78 anos encerrou sua carreira de treinador após uma passagem fracassada pelo Birmingham City em 2017, mas Majestic pediu ao Tottenham para recontratar Redknapp e ‘se livrar’ de Postecoglou.
“O que estou dizendo é que, para o Spurs avançar, porque no próximo ano não haverá futebol europeu para nós, a menos que ganhemos a Liga Europa”, disse o especialista ao vivo no ar (via GiveMeSport).

“Mas com esse treinador, eles não podem vencer isso, na minha opinião, porque onde está o despertar da equipe, e estamos juntos, somos uma unidade.
“Não há nada vindo dele. Eu pessoalmente, amanhã de manhã, me livraria dele. Traga Harry Redknapp de volta, para uma última hurra. Eu traria Harry de volta.”
Redknapp é lembrado com carinho como um verdadeiro ídolo dos torcedores de sua época como técnico do Spurs, assumindo o comando do clube de 2008 a 2012, onde os guiou até as quartas de final da Liga dos Campeões.
O tático também era muito respeitado por membros do elenco do Tottenham, como o ex-meio-campista estrela Rafael van der Vaart.

‘Harry é um homem muito especial, é por isso que já me sinto em casa no Spurs. Parece que estou de volta à rua’, disse van der Vaart sobre Redknapp quando a dupla trabalhou junta em White Hart Lane.
‘Não há discursos longos e chatos sobre táticas, como eu estava acostumado no Real Madrid.
‘Há uma prancheta em nosso vestiário, mas Harry não escreve nada nela.’