Cristiano Ronaldo pode estar a caminho de deixar o Al-Nassr para jogar no Mundial de Clubes neste verão, mas uma possível mudança para o Inter, mencionada pela mídia europeia, já foi considerada irreal.
A Sky Sports UK relatou na semana passada que Ronaldo poderia deixar o Al-Nassr no final de seu contrato em junho ou até mesmo usar uma janela de transferência especial no início do mesmo mês para se juntar a um clube participante do Mundial de Clubes.
Embora a emissora britânica não tenha mencionado diretamente o Inter, outros meios de comunicação assumiram que os atuais campeões da Serie A seriam um possível destino para o internacional português, que já passou três anos na Juventus.

A Velha Senhora e seus rivais Inter serão os clubes da Serie A envolvidos no Mundial de Clubes neste verão, uma competição da qual o Al-Nassr não participará.
A Sky Sport sugeriu que a FIFA gostaria que Ronaldo participasse do torneio, enquanto a superestrela portuguesa ficaria tentada a jogar na nova competição, possivelmente com um clube que pretende vencê-la.
No entanto, o Tuttosport lembra que o presidente do Inter, Beppe Marotta, CEO da Juventus quando Ronaldo assinou com os Bianconeri em 2018, não estava convencido com o negócio.
“Eu não concordei totalmente com isso”, disse Marotta em meses anteriores.
“O jogador não pode ser questionado, mas foi um negócio exigente em termos financeiros.”
É amplamente reconhecido que o ex-diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, desempenhou um papel importante nas negociações com o Real Madrid e Ronaldo em julho de 2018, o que levou à saída de Marotta da Juventus alguns meses depois.
O Tuttosport sugere que a transferência de Ronaldo para o Inter, mesmo que apenas para o Mundial de Clubes, permanece altamente improvável, pois o relatório termina com: ‘Bem, é hora de voltar à vida real agora.’