Treinador do Barcelona comenta sobre registro de jogadores
Hans-Dieter Flick, treinador principal do Barcelona, comentou sobre a situação do registro do meio-campista Dani Olmo e do atacante Pau Victor para a segunda metade da temporada.
“Como treinador, preciso conversar com todos os jogadores. A ausência desses jogadores é difícil para nós. Mas precisamos seguir em frente. Claro, a situação atual afeta a equipe, mas também nos aproxima. Precisamos mostrar que o Barcelona é um time”, disse Flick durante uma coletiva de imprensa antes da partida contra o Athletic na Supercopa da Espanha.
Anteriormente, foi relatado que La Liga e a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) haviam negado ao Barcelona o registro de jogadores para a segunda metade da temporada. Em 1º de janeiro, o Barcelona solicitou uma nova licença para Olmo e Victor à RFEF.
Em 8 de janeiro, soube-se que o Conselho Superior de Esportes (CSD) permitiu que o Barcelona registrasse temporariamente Dani Olmo e Pau Victor para a segunda parte da temporada, segundo a Cadena Ser. Os jogadores poderão atuar pelo time durante três meses, enquanto o CSD analisa o caso dos catalães.