De acordo com um relatório, o Manchester City foi informado de que terá de pagar mais de £100 milhões por um avançado “incrível” em quem tem um interesse concreto.
City Se Prepara Para Reconstrução no Verão
Pep Guardiola agitou o mercado de transferências de janeiro, trazendo jogadores como Abdukodir Khusanov, Nico Gonzalez e Omar Marmoush para renovar o seu plantel abaixo das expectativas, e poderá haver mais algumas adições no verão.
O City parece particularmente interessado em reforçar as suas opções de ataque, com Rodrygo, do Real Madrid, a ser um dos avançados mais recentes a surgir como alvo, e já realizaram conversas com o pai do brasileiro com vista a uma possível mudança.
Outro atacante na lista restrita é Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, que deverá custar mais de £100 milhões, enquanto os Sky Blues também têm um interesse concreto em Tyler Dibling, do Southampton, com o extremo do Southampton avaliado em cerca de £55 milhões até agora.

Relacionado
Man City Considerar Seriamente Contratar Craque de £21M Que Pode Substituir Ederson
No entanto, de acordo com um relatório do The Telegraph, os Saints estão agora a tentar obter mais de £100 milhões por Dibling, que consideram ser um dos melhores jovens jogadores de Inglaterra, o que significa que estão dispostos a adoptar uma postura dura.
Com o Southampton quase certo de ser despromovido da Premier League, é cada vez mais provável que o avançado saia, e deverá ser um dos jogadores mais procurados no mercado de verão.
Juntamente com o City, o Tottenham Hotspur vê o jogador de 19 anos como um alvo sério, enquanto também há interesse do Manchester United, RB Leipzig e Bayern de Munique, que o observaram em acção em numerosas ocasiões esta época.
Próximos jogos do Manchester City |
Data |
AFC Bournemouth (f) |
30 de março |
Leicester City (c) |
2 de abril |
Manchester United (f) |
6 de abril |
Crystal Palace (c) |
12 de abril |
Everton (f) |
19 de abril |
Dibling `Incrível` Mostra Sinais Promissores no Southampton
Seria justo dizer que a ascensão do jovem como titular da equipa principal é um dos únicos aspectos positivos que o Southampton pode retirar desta época, dado que as suas exibições significam que podem estar em vias de receber uma verba considerável neste verão.
No entanto, existem grandes dúvidas sobre se uma quantia superior a £100 milhões é justificável, dado que o adolescente somou apenas dois golos e zero assistências na Premier League, ainda que numa equipa muito fraca.
Dito isto, tem havido sinais de promessa, com o repórter do Southampton, Alfie House, a descrever o jovem talento como `incrível` no início da época, enquanto Statman Dave o elogiou como um `prodígio` após uma exibição notável contra o Ipswich Town.
Dibling é claramente um jovem jogador muito talentoso, mas ainda não justificou um investimento de £100 milhões, e o Man City deve inicialmente testar as águas com uma oferta mais baixa, dado que é improvável que o Southampton esteja numa posição negocial forte se, ou talvez quando, for despromovido.