Victor Lindelöf foi substituído no início da partida entre Manchester United e Olympique Lyonnais na última quinta-feira, após receber notícias de uma emergência familiar. Sua esposa, Maja, revelou nas redes sociais que o zagueiro precisou sair do jogo às pressas ao ser informado de que seu filho de três anos havia sofrido um acidente.
Maja explicou que o filho deles “caiu em uma escada de vidro” e “abriu a cabeça inteira” enquanto perseguia o irmão mais velho. Ela também acrescentou: “Ele teve que fazer cirurgia plástica para reconstruir a testa. Foi colocado sob anestesia geral”. Felizmente, a situação não se tornou uma tragédia, e ela informou que o filho está se recuperando bem. Maja relatou: “Os médicos dizem que ele terá uma grande cicatriz na testa”, mas, fora isso, o filho ficará bem.
Noussair Mazraoui, colega de equipe de Lindelöf, também precisou deixar o jogo de quartas de final da Liga Europa contra o Lyon mais cedo, igualmente por motivos pessoais. O Manchester United eliminou o time francês da competição, em uma partida decidida na prorrogação com o placar de 5-4 (7-6 no agregado).
O Manchester United enfrentará o Athletic Club nas semifinais.