A corrida para contratar Georges Mikautadze (24), atacante do Olympique Lyonnais, intensificou-se significativamente nas últimas horas. Com o Lyon necessitando levantar mais €40 milhões em vendas de jogadores antes do fechamento da janela de transferências, a fim de cumprir as promessas feitas à DNCG e à UEFA, o internacional georgiano surgiu como o candidato mais provável para uma saída. Isso se deve, em parte, ao fato de que outros pretendentes não fizeram movimentos concretos para assinar com Malick Fofana.
Embora o OL idealmente desejasse manter Mikautadze, as obrigações financeiras do clube o forçam a buscar uma saída. Vários clubes da Premier League entraram na disputa recentemente. O Aston Villa, por exemplo, teria um acordo em termos pessoais com o jogador, enquanto Burnley e Everton também demonstraram interesse. Na Arábia Saudita, o Neom SC também está interessado nos serviços do atleta.
No entanto, o destino mais provável tem sido o Villarreal, e um acordo com o clube da La Liga está se aproximando. As informações indicam que um entendimento entre os dois clubes está cada vez mais próximo. Esse negócio deve girar em torno de €30 milhões. O próprio Mikautadze já teria concordado com um contrato de longo prazo com a equipe espanhola.