O Bologna prolongou a sua excelente forma com uma terceira vitória consecutiva na Serie A, graças aos golos de Jens Odgaard e a um erro clamoroso no remate de Nicolò Cambiaghi, o que foi suficiente para vencer o Verona, que jogou com 10 jogadores.
Os anfitriões não puderam contar com Martin Frese, Suat Serdar e Abdou Harroui, sabendo que os golos eram um problema depois de marcarem apenas um nos últimos quatro jogos. Os Rossoblu estavam em sexto lugar e a avançar, com apenas uma derrota nas últimas 10 jornadas da Serie A, sem o suspenso Remo Freuler.
Odgaard rematou de voleio ao lado e o Verona viu um pedido de penálti ser negado devido a um choque entre Sam Beukema e Domagoj Bradaric.
Amin Sarr só acertou na rede lateral após receber um passe em profundidade de Bernede, mas o Bologna adiantou-se no marcador com um momento de qualidade.
Davide Calabria cortou da direita para dentro e o seu passe inspirado e preciso lançou Odgaard, que rematou para o ângulo superior de um ângulo muito difícil.

Deveria ter sido 2-0 antes do intervalo, mas Riccardo Orsolini não aproveitou ao máximo o erro de Lautaro Valentini num ressalto da bola e escorregou, permitindo que Pawel Dawidowicz o alcançasse.
Lorenzo Montipò evitou que o placar aumentasse com defesas reativas fantásticas a um remate de pé esquerdo de Odgaard e a um lance individual de Cambiaghi, enquanto o Verona só conseguiu colocar a bola na baliza depois de Casper Tengstedt ter sido apanhado em fora de jogo após assistência de Tomas Suslov.
O Verona ficou reduzido a 10 jogadores aos 70 minutos, quando Valentini recebeu o seu segundo cartão amarelo da partida.
Para piorar a situação, o Hellas sofreu um golo verdadeiramente evitável, quando o inofensivo remate de Cambiaghi de dentro da área passou horrivelmente por baixo do guarda-redes Lorenzo Montipò. Foi um erro clamoroso, mas o primeiro golo de Cambiaghi na Serie A em 11 meses.
No entanto, o Verona, com 10 jogadores, ainda conseguiu voltar ao jogo momentos depois, quando Daniel Mosquera desviou uma bola longa de cabeça e estava pronto para receber o passe de retorno de Tengstedt a cinco metros da baliza para empurrar para dentro.
Thijjs Dallinga deveria ter acabado com o jogo nos descontos, mas rematou cruzado ao lado de uma posição muito promissora.
Verona 1-2 Bologna
Odgaard 40 (B), Cambiaghi 78 (B), Mosquera 80 (V)
Expulso: Valentini 70 (V)