Walker pede apoio total dos torcedores do Milan após derrota para o Feyenoord
Após a decepcionante derrota por 1-0 para o Feyenoord na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Kyle Walker fez um apelo aos torcedores do Milan. O lateral-direito inglês enfatizou a importância do apoio da torcida para o jogo de volta em San Siro na próxima semana.
A estreia do chamado “quarteto fantástico” do Milan – Rafael Leão, João Félix, Christian Pulisic e Santiago Giménez – não saiu como o esperado. A equipe sofreu um gol logo aos três minutos de jogo e não conseguiu empatar antes do intervalo.
Apesar do resultado negativo, Walker mantém o otimismo para a partida de volta: “Não foi o resultado que queríamos, mas temos tudo para jogar na terça-feira e precisaremos de todos vocês”, escreveu o jogador em suas redes sociais após a derrota.
O técnico Sérgio Conceição e sua equipe ainda têm chances de classificação, mas precisarão de uma atuação bem melhor em casa. Walker deixou claro que o apoio incondicional da torcida será fundamental para que o Milan possa reverter a desvantagem e avançar na competição.