O lateral direito do Flamengo, Wesley, sugeriu que sua recente partida pode ter sido a última pelo clube brasileiro, em meio a rumores que o ligam a uma transferência para a Roma.
Falando após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o São Paulo, onde o defensor de 21 anos jogou os 90 minutos e deu a assistência para o gol de abertura, Wesley declarou: “Meu futuro depende da diretoria, do meu clube e dos meus agentes. Minha mente está 100% focada aqui. Se eu tivesse que jogar mais 15 jogos, eu jogaria – mas se esta foi minha última partida, também ficaria feliz.”
As negociações entre os dois clubes estão em andamento, de acordo com relatos. O clube brasileiro estaria pedindo 25 milhões de euros mais bônus pelo jovem defensor.
A temporada 2025-26 da Roma começou oficialmente hoje com o campo de treinamento de pré-temporada em Trigoria. O novo técnico Gian Piero Gasperini está ansioso para que o clube traga novas contratações a tempo para que elas possam se ajustar antes do início da campanha da Serie A mais tarde no verão.
A resposta de Wesley sobre os rumores foi claramente diplomática, mas uma que certamente não fecha nenhuma porta para a busca da Roma.