Qui. Out 2nd, 2025

West Ham star already looks like “one of the best” in the PL under Nuno

O início de Nuno Espírito Santo como treinador do West Ham United não foi perfeito, mas chegou perto. Os Hammers enfrentaram um difícil jogo fora de casa contra um perigoso Everton na segunda-feira à noite. Eles não venceram, mas também não perderam, garantindo um empate.

Jarrod Bowen empatou para o West Ham no segundo tempo, e eles pareciam mais propensos a marcar o gol da vitória do que o Everton.

`Bowen,

Vários jogadores do West Ham tiveram um bom desempenho na noite, mas Crysencio Summerville se destacou particularmente.

A Performance Notável de Summerville

A segunda-feira marcou a terceira partida consecutiva de Summerville como titular pelo West Ham. Apesar de ter conseguido duas assistências em uma breve aparição contra o Nottingham Forest no mês passado, esta foi a sua melhor atuação na campanha.

O ex-jogador do Leeds United cometeu alguns erros, mas sua atuação foi, sem dúvida, tão boa quanto, ou até melhor que a de Bowen, mesmo que o inglês tenha marcado um gol.

O holandês foi uma ameaça constante pela ala esquerda, utilizando sua velocidade, controle de bola refinado e agilidade para dificultar a vida de Jake O`Brien desde o primeiro minuto.

`Summerville

Summerville, de 23 anos, quase marcou seu primeiro gol da temporada, mas Jordan Pickford fez uma defesa incrível à queima-roupa. Sua atuação impressionou não apenas a nós, mas também a Sky Sports, que o elegeu `Homem do Jogo`, uma decisão facilmente justificada por suas estatísticas.

Desempenho de Summerville vs Everton
Minutos 77`
Gols Esperados 0.42
Assistências Esperadas 0.12
Toques 55
Passes Certos 27/29 (93%)
Passes Chave 1
Chutes a Gol 1
Dribles Completos 3
Duelos no Chão (Ganhos) 8 (5)
Faltas Sofridas 2
Desarmes 3
Chutes Bloqueados 1

Em 77 minutos, ele registrou um combinado de gols e assistências esperados de 0.54, teve 55 toques, completou 93% de seus passes, deu um passe chave, três dribles bem-sucedidos, venceu cinco de oito duelos no chão, sofreu duas faltas, fez três desarmes e até bloqueou um chute.

No geral, a atuação de Summerville deve deixar os fãs animados com seu potencial nesta temporada, assim como a de um de seus companheiros de equipe.

`Avaliação

A Estrela do West Ham de Nuno

Embora Bowen mereça elogios pelo gol marcado, seu talento já é amplamente reconhecido.

El Hadji Malick Diouf pode ter sido um nome desconhecido para os torcedores que não são do West Ham, mas isso não é mais verdade.

`El

O ex-jogador do Slavia Praga foi excepcional durante todo o jogo, atacando e defendendo incansavelmente com sua `aceleração explosiva`, que o torna extremamente difícil de marcar.

O jogador de 20 anos não conseguiu uma assistência, mas no segundo tempo, suas investidas ofensivas resultaram em cruzamentos sensacionais e poderosos na área, que, se fossem alcançados por um companheiro, provavelmente teriam gerado mais um gol para os Hammers.

O gol de Bowen, na verdade, surgiu da incapacidade do Everton em lidar com um desses cruzamentos perigosos.

O que tornou seus cruzamentos tão impressionantes foi a sua capacidade de explodir no espaço e chutar a bola com imensa força, enviando-a para áreas extremamente perigosas, muitas vezes sem precisar parar ou recuperar o equilíbrio.

`Diouf

Atuações como essa justificam Joe Thomlinson, da Sky Sports, chamar o jogador senegalês de `jogador e atleta surpreendentemente bom`, e outro analista afirmar ousadamente que ele é `um dos melhores laterais da liga`.

No final, apesar de não terem conquistado a vitória, o West Ham pareceu uma equipe muito melhor sob o comando de Nuno na segunda-feira à noite, e isso se deve em grande parte a Summerville e Diouf, que tornaram o lado esquerdo muito mais perigoso.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post