Wolves faz oferta inicial de £10 milhões por meio-campista português
O Wolverhampton Wanderers voltou sua atenção mais uma vez para Portugal na esperança de encontrar um novo talento como Rúben Neves. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês apresentou uma proposta inicial de £10 milhões para contratar o meio-campista Manu do Vitória de Guimarães.
Aos 23 anos, Manu atua como volante e poderia ser um substituto natural para Mario Lemina, que está próximo de se transferir para a Arábia Saudita. A chegada do português teria semelhanças com a contratação de Neves junto ao Porto em 2017, que se tornou um grande sucesso para os Wolves.
Se concretizada, a transferência de Manu daria ao técnico Vitor Pereira mais uma opção versátil, já que o jogador também pode atuar como zagueiro. Ele chegaria para disputar posição no meio-campo com João Gomes e André, aumentando a competitividade do elenco na luta contra o rebaixamento na Premier League.
A negociação está em andamento e o Wolves espera fechar o acordo antes do fim da janela de transferências. O clube busca reforçar o elenco após a chegada do zagueiro Emmanuel Agbadou no início do mês.