Wolves se arrependem de vender estrela que agora se compara a talento de £90 milhões
O Wolverhampton Wanderers pode estar se arrependendo da decisão de vender Raúl Jiménez no verão passado. O atacante mexicano está em excelente forma no Fulham e suas estatísticas estão sendo comparadas às de Lautaro Martínez, da Inter de Milão, avaliado em £90 milhões.
Jiménez foi vendido ao Fulham por apenas £5 milhões após algumas temporadas difíceis com lesões nos Wolves. No entanto, ele recuperou sua melhor forma no clube londrino, marcando 5 gols e dando 2 assistências em 17 jogos da Premier League nesta temporada.
As estatísticas de Jiménez são impressionantes e semelhantes às de Martínez em várias métricas importantes, como finalizações por jogo, ações de criação de gols e toques na área adversária. Isso demonstra que o mexicano está jogando no nível de um dos melhores atacantes da Europa atualmente.
Com o novo técnico Vitor Pereira buscando tirar os Wolves da zona de rebaixamento, ter um atacante da qualidade de Jiménez seria muito útil. A venda precipitada do jogador por um valor tão baixo pode se provar um erro custoso para o clube.
O renascimento de Jiménez no Fulham mostra que ele ainda tinha muito a oferecer e os Wolves podem se arrepender de não terem sido mais pacientes com sua recuperação. O mexicano está provando seu valor e se comparando a um atacante avaliado em £90 milhões, enquanto seu ex-clube luta contra o rebaixamento.