O Inter confirmou que o meio-campista Piotr Zielinski ficará afastado dos gramados após os resultados dos exames médicos da lesão sofrida na vitória por 3-2 sobre o Monza pela Serie A no sábado.
O internacional polonês entrou como substituto de Henrikh Mkhitaryan no segundo tempo, mas sua participação durou apenas alguns instantes antes de cair no chão com dores na panturrilha. Joaquin Correa foi chamado para substituir Zielinski três minutos após sua entrada.
Inter confirma lesão de Zielinski

Os Nerazzurri confirmaram que o jogador de 30 anos passou por exames médicos adicionais no centro Humanitas em Rozzano na segunda-feira, que revelaram uma lesão do ligamento medial da panturrilha na perna direita.
Espera-se que Zielinski fique de fora por pelo menos dois meses devido à lesão, o que significa que é improvável que ele retorne antes de maio. Existe a possibilidade de que ele não esteja totalmente apto antes do final da temporada 2024-25.
Se for esse o caso, Zielinski terá que esperar até a Copa do Mundo de Clubes da FIFA em junho para marcar seu retorno da lesão.