Seg. Jun 2nd, 2025

Zlatan Ibrahimovic: ‘O que fizemos não é o suficiente. Voltaremos mais fortes’

Após um longo período de silêncio, o Assessor Sênior do fundo RedBird Capitals para o Milan, Zlatan Ibrahimovic, voltou a falar e a se expor mediaticamente sobre o clube rossonero. O ex-atacante, agora dirigente, utilizou seu perfil no Instagram para enviar uma mensagem de encerramento de uma temporada não positiva, que nos últimos dias viu uma autêntica revolução, primeiro com a chegada de Igli Tare como diretor esportivo e depois com a menção (no texto original) de Massimiliano Allegri como treinador.

Ibra ressaltou que a temporada recém-concluída ficou longe do que havia sido programado, com a conquista de apenas a Supercopa, o que ele considera insuficiente para um clube como o Milan. O dirigente sueco, no entanto, enfatizou que o objetivo atual é recomeçar, crescer e voltar ainda mais fortes do que antes, permanecendo, portanto, próximo a esta equipe.

A MENSAGEM: “Esta não foi a temporada que sonhávamos. Não foi pela qual lutamos. Um troféu, uma final de copa perdida – não são suficientes para um clube como o nosso. Mas cada revés alimenta nosso fogo. Cada lição constrói nosso futuro. Podemos ter perdido a batalha este ano, mas o futuro nos dirá quem vencerá a guerra. Vamos nos reerguer, crescer e voltar mais fortes. Sempre Forza Milan.”

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post